domingo, 10 de fevereiro de 2013

Resgatando uma das antigas...

Olá
Na falta de inspiração, afastei-me das letras por um tempo, mas agora volto, na tentativa de um novo começo.
O dia dos namorados veio, se foi, e eu nao falei sobre essa data que move o comércio no mês de junho. Mas desta vez eu nao vim falar do quão somos feitos de bobos por quem tem dinheiro, hoje falarei de AMOR, sim, aquele com letras maiúsculas.
Ninguém quer passar o dia dos namorados sozinho(a), mas também não facilitam na hora de conhecer alguém. Isso de "ter receio ou medo de se apaixonar", não tá com nada.
Como saber se o rapaz ou a moça que você conheceu no Chat, na balada, no shopping, no cinema, no parque, ou seja lá onde for, é o homem ou a mulher da sua vida? Fácil, arrisque. Você pode se decepcionar? Claro, pode sim, mas e se esse for o homem ou a mulher que você esperava desde o dia em que nasceu? vai mesmo deixá-lo(a) escapar? Vai jogar fora o grande Amor que o destino te deu de presente? Não me parece uma idéia muito sábia.
Lembre-se que você já nasceu com o NÃO, e pior do que está, não pode ficar, então erga a cabeça e corra atrás do SIM!
Você está afim de uma menina(o) mas tem receio? Jogue esse receio de  lado, você não vai saber se valeria a pena, se nao tentar.
Amiga(o), se a vida colocou o homem ou a mulher perfeita na tua frente, aquela pessoa que parece ler sua mente e faz coisas que faz você acreditar que ela é perfeita demais para ser real, vai atrás! Namore! Case! Tenha filhos!
Esqueça a frase: "a(o) mulher(homem) certa(o) na hora errada". Se o momento não é propício, faça-o ser. A vida não vai esperar para te mandar a mulher (ou o homem) perfeita(o) na hora que você achar que é a hora certa, pois se ela(ele) apareceu na sua vida naquele momento, era porque  aquele era o momento que ela(e) deveria aparecer. Aceite e ame.
Beleza, você seguiu meu conselho. Saiu, se apaixonou, que a pessoa também tava afim, e "do nada" ela te deixou? Dai você vai dizer: "- Poxa Tammy, você disse que eu deveria tentar, e agora eu to sozinho(a) e com o coração machucado". Então eu vou te perguntar: "- Teve momentos bons? As lembranças te arrancam suspiros de saudade, ou aquele sorriso no canto dos lábios?" Se alguma das respostas foi SIM, entao meu(minha) amigo(a), pode ter certeza, valeu a pena. É como diz aquela música do NX zero "Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou." Se você deu um sorriso, e derramou 3 lágrimas, fique com o sorriso, pois foi ele quem realmente valeu a pena.
O que não mata, te fortalece. Lembre disso, e pare de temer, abra aquele sorriso lindo, largue esse artigo, e vá atrás do seu grande amor. Caso for chorar, me procure para que eu te lembre o motivo pelo qual não deves desistir de ser feliz.
"Faça da vida uma aventura errante"

( O post acima foi escrito se adiantando 4 dias para o dia de San Valentin, também conhecido com Dia dos Namorados, que no Brasil comemoramos no dia 12 de junho... Como parte do meu coração pertence aos EUA, postarei uma hoje, e a próxima no nosso dia dos namorados...)

                                                                             ~~ Fênix ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Alguma dica de matéria?