sábado, 24 de agosto de 2013

Achei esta esquecida nos rascunhos e achei que valia a pena publicar...

Beleza, agora vamos falar sério. O Brasil está vivendo um momento histórico, cheio de protestos e caras pintadas em plena véspera de Copa do Mundo no Brasil. Eis a questão, jovens fazendo passeatas para diminuir o valor das passagens, ok, show de bola, apoiado, aqueles que não usaram de agressividade estavam mais do que certos.
Depois eles começaram a marchar pelo direito de protestar, novamente, aprovado. Lembrando que desaprovo aqueles que destruíram lojas de automóveis, agencias bancárias, monumentos históricos, colocaram fogo em carros, picharam ônibus e etc. Estes não são protestantes, são vândalos que se utilizam das atitudes de luta dos pacificadores, para justificar atos de vandalismo.
Até que, na manhã do dia 19 de junho de 2013, cheguei para trabalhar como faço todos os dias, e sou informada que o senhor Marco Feliciano(cujo o qual, até hoje, lutei bravamente para não citar aqui no Geração Evoluída, afim de evitar maiores conflitos)conseguiu votar um projeto de lei, que depois seguiu para a votação dos deputados, que, PASMEM, visa tornar LEI, a busca pela CURA GAY!
Isso mesmo meus amigos, vocês não leram errado, eu falei CURA GAY. Agora conversando de ser evoluído para ser evoluído, você, que é homossexual, se sente doente? E você que tem um irmão, uma irmã, um tio(a), um amigo(a), um primo(a), ou seja lá o que for, homossexual, acha que ele é o que é por estar sofrendo algum tipo de patologia?
Dúvida! O que esse cara ta fazendo na Comissão de Direitos Humanos? Agora sim, vamos sair da frente dos computadores, vamos erguer a voz e utilizar da democracia que tanto nos orgulhamos por possuir. Vamos para rua e gritar: "NÃO A VACINA GAY", mas sem máscaras, sem vandalismos. Se eles estão com o poder de votar leis, é porque nós os colocamos lá, sem eleitor, não tem voto, não tem eleição.
Agora é o momento certo para usarmos nosso direito e lutarmos contra o que vai contra o livre-arbítrio, o direito a liberdade, que tão sofrida mente conquistamos.
Para frente Brasil, não sejamos brasileiros apenas na hora de torcer durante um jogo de futebol, mas sim também na hora de defender a nossa gente de ator de preconceito explícito contra todos aqueles que não seguem os preceitos religiosos do nosso "querido" Feliciano, ou não são o que ele considera filhos de Deus, já que segundo ele, Nosso Senhor lhe deu a missão de proteger seus filhos de seres imundos. Por "seus filhos" entenda, evangélicos e brancos.
Se você não concorda com a visão dele, mexa-se!
PRA FRENTE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Alguma dica de matéria?