sábado, 24 de agosto de 2013

        "Sento-me no escuro, faz tempo que não vens. Na minha mente seu rosto, no meu coração a dor. Lembranças felizes, que me fazem viajar, e vejo no escuro, o seu sorriso, seu olhar. Respiro fundo novamente, a lágrima me escapa. Sinto-me boba, envergonha ao chorar. Olho para rua, você me sorri, levanto apressada, não estás mais ali.
         Sua voz me diz, não querer mais meu amor, quero te chamar, mas a voz se calou. Tento te ligar, o telefone desligado, o medo de te perder, no mundo do desamparo. Acordo do pesadelo, mas temo abrir os olhos. Tateio a cama, teu corpo está ali, respiro aliviada, teu cheiro domina o ar. Com calma e delicadeza beijo-lhe a boca e sussurro-lhe ao pé do ouvido: "Eu te amo". Meu retorno é o sorriso que nasce em teus lábios. Abraço-te e me acalmo, foi só um sonho ruim."

Srta. Endres...
Data: Desconhecida
Musa: A Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Alguma dica de matéria?