domingo, 11 de agosto de 2013

Coisas do Coração


           Sabe quando a ligação ou msg de uma pessoa, te da um frio gostoso na barriga? Quando você atende o telefone apressado(a) com medo que a pessoa desista de ligar, e você sente uma euforia ao ver aquele nome piscando na tela do celular?
           Você tenta permanecer frio(a), lutando para não demonstrar o quanto o fato daquela pessoa ter pensado em você, meche com tudo dentro do seu corpo, mas é quase impossível. Controlar a explosão de adrenalina, é complicado demais.
           O pior de tudo é quando a pessoa tem alguém, ou então mora longe. Não! Não, o pior MESMO é quando a pessoa tem alguém E também mora longe de você.
           No primeiro caso, você pode ver a pessoa, mas não pode mandar msg ou ligar. Dói, mas ainda da para segurar e ir levando.
           No segundo caso, você pode ligar, mandar msg, mas não pode tocar, beijar, sentir a pessoa perto de você, e com isso nasce o medo de que a sua ausência, faça a outra pessoa pensar que sua presença não faz tanta falta assim.
           Mas o pior é o terceiro. Você não pode ver, não pode mandar msg, não pode ligar, e fica na expectativa de receber uma msg, para poder responder, aguardando que a outra pessoa sinta sua falta, para dizer que também sente a dela.
           Mas tudo bem, você vai levando, vai aprendendo a se adaptar a situação. Torce para a pessoa abandonar a esposa (ou marido) e ficar com você (sim, vai sonhando que nunca acontecerá...). Ou junta dinheiro e vai passar um final de semana em uma cidade estranha, para matar a saudade de quem entrou de mansinho em sua vida e pouco a pouco, foi se tornando alguém mais do que necessário.
           O que você nunca pode fazer, é mentir para si mesmo(a). Não tente fingir que não se importa com o fato de que a pessoa que você ama, pertence a outra pessoa. Também não minta para si mesmo, que não gosta de verdade da pessoa que esta distante. Isto é hipocrisia e masoquismo.
            Lembre-se: o que estava junto, e se separou, um dia para voltar a se unir; E o que esta distante, um dia pode se aproximar. O importante é jamais baixar a cabeça e deixar de ser otimista, pois o que é para ser seu, na hora certa, será.

05 - ago - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post? Alguma dica de matéria?